Paulo Alves, Dj Nelasta, DJ Kapiro, DJ Bruno Tuga e DJ Verigal entregaram os donativos ao Administrador de Viana Fernando Manuel, em representação do Governador Provincial, Sérgio Luther Rescova Joaquim.


Arroz, óleo, leite, massa, enlatados, fuba, açúcar e feijão e caixas de frango são os bens de primeira necessidade doados pelos profissionais no centro de acolhimento em Viana.


O produtor da UNIQUE EVENTS, Mário Rodrigues, agradeceu todos os parceiros da UNIQUE BEVERAGES e fez saber que a doação foi possível fruto das duas edições do projecto “DJs em casa LIVE” levados a cabo nos dois últimos finais de semana.


Os eventos, permitiram angariar cerca de 8 milhões de kwanzas convertidos em alimentos diversos para os centros de acolhimento.


Para o responsável, os Djs são parte da sociedade e como os demais profissionais vão continuar a contribuir para o bem estar da sociedade.


O momento foi, também, aproveitado para a recepção das doações da Biocom Angola, instituição que se juntou à causa nobre, álcool gel em quantidade, entregou-se aos responsáveis da campanha.


Por sua vez, a associação “OSAI” fez chegar 800 cestas básicas à Luanda Solidária, gesto que mereceu a atenção de todos os presentes.


O Administrador de Viana, em nome do Governador Provincial, agradeceu as doações e assegurou que os bens serão destinados aos mais desfavorecidos.


Juntos, é possível